Pubicado em: qui, jul 4th, 2013
Cidade | Por

30 anos de Petrobrás em Guamaré/RN

PUB2

Hoje, 04 de julho de 2013, completa 30 anos que a Petrobrás se instalava na cidade de Guamaré. Passados 30 anos

a proporção de desenvolvimento da Cidade foi insignificante diante dos Bilhões de Reais que foram arrecadados!

nossa Cidade poderia ser exemplo pra todo País com Universidades, Hospitais com UTI, Maternidade, Exploração do Turismo, Capacitação de Qualidade, Segurança Estradas da mais alta qualidade entre diversas outras coisas.

Tenho Certeza que a Petrobrás está disposta a fazer qualquer tipo de parceria que seja para o desenvolvimento da cidade, e porque que ao longo desses 30 anos nunca foi feito nada significativo?

O Secretário de Industria e Capacitação já respondeu essas pergunta! “O QUE FALTA É VONTADE POLITICA!”

Já se passaram seis meses dessa gestão e o que foi feito até  agora?

CERCAS, MUROS, CALÇADAS

A obra da rua Professor joão Batista só começou devido as duras reivindicações e  cobranças do Povo  não foi por iniciativa da Prefeitura nem Vereadores não!

a reforma do mercado entre outras obras que já divulgaram as licitações até agora não sairão do papel!

A situação atual ainda é esta!

FALTA REMÉDIOS

FALTA CURSOS DE QUALIFICAÇÃO

FALTA ÁGUA

FALTA EMPREGO

FALTA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE

FALTA SEGURANÇA

FALTA QUASE TUDO!

não por falta de recurso pois pra todas as secretárias segundo o Vereador Gustavo Santiago foram aprovados orçamentos Milionários!

“O QUE FALTA É VONTADE POLÍTICA”, como afirmou o Secretário de Industria e Capacitação Mario de Lucila.

vamos pedir uma prestação de contas pra ver pra onde está indo todo esse dinheiro! 

 

Depoimentos do Facebook:

09

08

07

06

04

01

05

02

03

 

 

Compartilhe!

2 Respostas

  1. Isabel silveira disse:

    Caro blogueiro nesses trinta anos de Petrobrás em Guamaré ouve sim muita evolução, eu mesmo acompanhei muitas como por exemplo: vi muitas famílias q tinham a mesma condição que a minha ficarem ricas,agricultores e pescadores hoje são ricos e sua riqueza é claro veio dos recursos da Petrobrás q chegam ao longo dos anos no município para uma finalidade, e ,infelizmente os responsáveis por essa distribuição distribuem em benefício próprio,com isso vi ao longo desses trinta anos pessoas com a mesma profissão de meu pai ficarem ricos coisa q não aconteceu com meu pai,graças a Deus porque da corrupção livrai-nos pai eterno. Verdade, acompanhei muita ascensão de gente pobre tornar-se burguês. Eita recursos santos !!!.Quanto a Petrobrás, parabenizo a empresa por seus trinta anos no Município de Guamaré, que junto a mim e vários outros munícipes sente a tristeza de ver seus recursos destinados a melhoria da população tomarem um rumo bem diferente daquele cujo o destino seria a melhoria do Município de Guamaré. Talvez venha mais trinta anos e o Município continue da mesma forma,miseravelmente pobre e meia dúzia de pessoas transbordando na riqueza passando-a de pai para filho. Sim, pq infelizmente o período republicano permanece em Guamaré ou em Bruzundanga,por isso vou-me embora para passargáda .

  2. Gabriel disse:

    Moro a 14 anos nessa cidade vi sim o município mudar, percebe-se que de algum tempo pra cá vemos um pouco a mudança, concordando com o comentário da colega muitas pessoas mudaram o padrão de vida,, não por causa da petrobrás, e ao mesmo tempo sim, beneficiando-se do Dinheiro que entra da petrobra, pouca gente sabe, mas o royalties da petrobras infelizmente o o indivíduo que estar no poder(prefeito) ñ tem a obrigação de prestar conta do que entra na cidade. traduzindo essas palavras se ele quizer colocar todo no bolso dele e de parentes ele coloca. pois eu ñduvido q isso aconteça. Gente é muuuito dinheiro eu trabalho na área da petrobras e nós aqui escuta os comentários… esse mês entrou tantos milhôes, o mês passado entrou tantos milhôes e assim pordiante, varia de 14 milhôes a 18 dependendo da produção,, Gente cadê todo esse dinheiro.a prefeitura tapa um rombo aqui acular nas estradas e os puxasacos dizem q a prefeitura tá atuante kkkkkk, atuante em quê.


Tópicos Recentes

More in Cidade (16 of 33 articles)