Pubicado em: sex, jun 14th, 2013

Mãe desabafa: “Será que nossos filhos estão bem protegidos?

Por Joana Darc Celestino

Gostaria de denunciar o que aconteceu com o meu filho, um fato ocorrido no dia 7 de junho de 2013 me deixou angustiada.

O meu filho Eduardo Venâncio de Oliveira Silva de apenas 03 anos de idade, ele saiu de casa às 12h30min no ônibus escolar em direção a Escola José Silvino de Oliveira como de costume.

No entanto o menino só chegou à escola às 16 horas, sendo levado por uma senhora que para ele era uma desconhecida, Por quê? Onde ele estava? O que aconteceu com o pequeno Eduardo? Pessoal vou contar o que aconteceu, ele permaneceu dentro do ônibus fechado, no sol, sozinho na rodoviária de Guamaré, quando uma senhora o ouviu chorando em ar de desespero.

Agora pergunto o que vocês fariam se fosse um filho de vocês!  Acredito que para cada função temos que ser capazes ou não? Será que um médico pode ser cozinheiro? Uma enfermeira pode ser manicure? Um desatento pode ser motorista? Ou uma irresponsável pode ser monitora?.

Acredito que não, será que nossos filhos estão bem protegidos? Estão sim, se não forem monitorados por eles por que se brincar acho que é muito mais seguro deixar o meu filho de 3 anos pegar carona na estrada de 24 horas da noite que andar com pessoas  irresponsáveis.

FONTE:GUAMARÉ EM DIA

 

Compartilhe!

Tópicos Recentes

More in Segurança (5 of 9 articles)