Pubicado em: sex, jun 14th, 2013

SEM PALAVRAS! – Rua Professor João Batista em Guamaré/RN

LAMENTÁVEL!



01

03

02 04 05 06

Imagens de Gerson Almeida do Blog  gauamreemdestaque.com

Compartilhe!

19 Respostas

  1. Raimunda disse:

    esta é a realidade de Guamaré infelizmente !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. João Neto disse:

    Parabéns por mais uma matéria que mostra realmente o que nos interessa a nossa realidade dura;obrigado por não postar agenda de deputados,prefeitos de cidades vizinhas ou matérias que visam nos nortear eleições futuras,pois os problemas estão aqui hoje e concordo há décadas e concordo,também que a atual administração em 5 meses não poderia já ter solucionado.Embora me pergunto,não são 5 meses e sim 4 anos e 5 meses,pois da administração passada o atual prefeito também já fazia parte como articulador político e já não via os nossos problemas ? Não só ele como alguns dos secretários que permaneceram em algumas pastas ? Vou aqui tentar dar a solução tanto pedida por outras pessoas da mídia:quando não sei da solução imito uma solução que deu certo de alguém,é o mais sábio a fazer,dê uma olhada neste link http://www.cmbh.mg.gov.br/noticias/2013-05/comissao-propos-solucoes-para-alagamentos-na-av-cristiano-machado .O que não se pode é fechar os olhos para cá dentro e se preocupar em fazer agenda de políticos de Natal,pois eles só vão vim aqui mais uma vez no próximo ano para prometer,ou estaria eu enganada,quanto aos polêmicos 5 meses,ainda temos mais de 03 três anos para mudarmos de idéia ou não!Prefiro ter segurança,saúde,educação,moradia e sua sem alagamento do que assistir um show de 450 mil reais em uma hora e meia!

    • disse:

      Muito bem João Neto!, pior que tem alguns protótipos de filósofos locais que inventam as mais absurdas frases achando que serão lembrados depois de mortos como é o caso das grandes mentes da Humanidade
      ,a mais citada ultimamente

      “Todos entendem que é fundamental apontar os erros, mas é necessário que se apontem soluções.”

      POIS EU DIGO QUE

      “QUEM TEM OBRIGAÇÃO DE ENCONTRAR SOLUÇÕES PARA OS PROBLEMAS É OS ADMINISTRADORES QUE GANHÃO ALTOS SALÁRIOS PRA ISSO!”

      todavia mesmo não tendo essa obrigação posso apontar dezenas de soluções!.

  3. Moacir Reinaldo disse:

    Respondo agora como integrante da Defesa Civil Municipal De Guamaré Comdec,Fomos Solicitados através do Nosso Coordenador Para uma emergência, na Rua Professor João Batista, chegando lá Tomamos as Medidas Emergenciais para o momento, e essa semana Iremos Marcar uma Reunião Com O Prefeito Para encontrar uma solução e resolver este Problema em tempo abiu, de uma vez Por todas.

    • disse:

      Ok meu amigo Moacir, não é bem isso que os moradores dizem aí nos vídeos, mas assim que o caso for definitivamente solucionado entre em contato comigo que serei o primeiro a publicar, o espaço aqui não é só para cobranças, sempre farei elogios quando alguém fizer por onde merecer!

  4. Francisco disse:

    Infelizmente a culpa disto é nossa!Grande parte de nós não temos uma cultura de trabalharmos, de querer crescer socialmente, de estudar em busca de uma profissão; ao contrário esperamos que tudo caia do céu, isto é, caia daquele prédio em frente ao banco do Brasil ou daquele outro prédio do legislativo, amigo, é remar contra a correnteza o que você tá fazendo, admiro muito sua coragem;mas grande parte de nós se tornou dependente do assistencialismo político e todos pagamos.A única coisa que cai do céu é água!

    • disse:

      Dou graças a Deus por não fazer parte dessa cultura sempre fui e sou independente!, quanto a remar contra a maré estou fazendo minha parte se cada um fizer a sua a coisa muda!

  5. Francisco Gomes disse:

    Resposta do Coordenador da Defesa Civil – Francisco Gomes
    Primeira Chuva forte em Guamaré já causa problemas.
    Defesa Civil foi solicitada por moradores da Rua Prof. João Batista por volta das 19:20, e chegando ao local tomamos as medidas emergências, e iremos nos Reunir com o prefeito e secretario de obras para que possamos tomar um providência definitiva em relação a este problemas.

    • disse:

      Ok caro Francisco Gomes, , não é bem isso que os moradores dizem aí nos vídeos, mas assim que o caso for definitivamente solucionado entre em contato comigo que serei o primeiro a publicar, o espaço aqui não é só para cobranças, sempre farei elogios quando alguém fizer por onde merecer!

  6. ALEXANDRE BEZERRA disse:

    Isso é um absurdo, não estamos falando de um problema novo ou de um Tietê da vida, mas uma cidade como Guamaré, jamais deveria esta passando por isso. infelizmente é o resultado das eleições.

  7. Gustavo Santiago disse:

    Boa Tarde Vale,
    Parabéns por este trabalho, pois, certamente servirá de estimulo para que definitivamente algo seja feito. Na qualidade de autoridade publica, irei mais uma vez, levar ao conhecimento de meus colegas vereadores, tal situação, dessa vez, requerendo que sejamos todos mais incisivos na reivindicação, pois, apesar do problema nao ser de hoje, nao é de hoje também que sistematicamente temos cobrado providencias. Na votação do orçamento de 2011, fui autor de uma emenda, majorando em mais R$ 1.000,000,00 o valor que estava destinado para o saneamento básico, porém, infelizmente além de não ter sido efetivamente resolvido o problema, nao foi apresentada sequer, uma medida paliativa, capaz de evitar o caos que estes moradores estão passando. Lembrando que a busca por dias melhores é dever de toda a sociedade.
    Gustavo Santiago.

  8. Engraçado as justificativas dos coordenadores da defesa civil de Guamaré, sobre o alagamento da Rua Professor João Batista, que vão se reunir com o prefeito para encontrar uma solução definitiva, como se o problema tivesse surgido ontem. Este problema vem desde Administração de Auricelio, Lula e Helio, será que 05 meses de governo não tenha dado tempo para resolver um problema deste, que se quiserem realmente resolver, se resolve em 24 horas. E vou apontar como seria a solução, se faz uma galeria subterrânea com tubulação de manilhas de cimento levando em todo percurso da rua professor j. batista ate o comercio do sr, cissão e jogando ali no rio aratuá, ja que não tem nenhum problema jogar no rio pois e água da chuva que ali se acumula. Usando uma reto escavadeira e uma equipe de pedreiros se faz esta obra em 24 horas, e o custo garanto que não chegará a 30.000,00, enquanto isto foi feito uma licitação no mês de Março de quase 1.000.000,00 para compra de material de limpeza e outra no mesmo mês de quase meio milhão de reais para compra de quentinhas. Vamos aguarda a solução prometida e o tempo que levará.

  9. Vale!
    Boa noite sabemos que naquele local já existe manilhas que passam por baixo das terras do pai do ex-Prefeito auricelio, mais essas manilhas foram soterradas. Camara de vereadores deveria procura saber o que conteceu para soterarem as manilhas.

  10. Rafael disse:

    Ei meu povo isso tudo o que está acontecendo ai não é novidade não,é só colocar no google o nome guamaré e pronto,basta só ler nos blogs a causa do caos,por exemplo coloquei hoje pela manhã e olha ai quem tá curioso(a):http://jornaldehoje.com.br/ex-prefeitos-lideraram-esquema-de-corrupcao-em-macau-e-em-guamare/ tem mais: http://www.blogdovt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=5738:katiurcia-irma-do-prefeito-helio-de-mundinho-e-apontada-pelo-mp-como-mentora-e-chefe-do-esquema-de-corrupcao-em-guamare&catid=34:politica ainda não acabou: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/04/em-video-empresario-detalha-superfaturamentos-em-shows-no-rn.html agora tá tudo explicado porque tá um caos.

  11. Uma fonte secreta, que não pode se identificar, comedo de represaria, informa que este problema da Rua Professor João Batista, ainda não foi resolvido definitivamente, porque os administradores que passaram pela prefeitura nestes últimos 04 anos, não resolveram, porque tem uns contratos com CAMINHÕES SUGADORES, que os propietários são da família do atual prefeito.

  12. Ricardo Santos disse:

    Talvez esses CAMINHÕES SUGADORES seja propriedade do super-herói mais bem sucedido de Guamaré o “grande Hércules” ou talvez 10% dos contratos desses caminhões seja ele que receba,pois todo mundo aqui sabe que pra colocar algum transporte pra trabalhar tem que passar por esse super-herói,tô mentindo?Não seria melhor ele voltar para o ramo de combustíveis que ele conhece mais?


Tópicos Recentes

More in Educação, Videos (10 of 18 articles)